Pesquise neste blog e na web!

terça-feira, 6 de maio de 2008

HAHAHAHAHAHAHAHA

Se cada gol do inter eu fizesse um "HA", dia 04 de maio de 2008 eu faria um "HAHAHAHAHAHAHAHA"

Minha humilde homenagem ao colorado!


Vamos aos carros... hoje eu dirigi um maserati, quase fui demitido pois dei uma acelerada muito forte dentro da mercedes, voces tinham q ver o ronco...

Aih para mostrar a assinatura do Pininfarina, designer da Ferrari...


Volantezinho que nao pode faltar nas fotos...


Aih o freio de mao e a "palanca" das marchas...


A chave e o maledeto...


Motorzinho, para ser bem sincero eu nao tenho certeza, mas acho q eh um V8... mas tem um Maserati que tem o motor da Ferrari Enzo, de repente esse seja de alguma outra Ferrari...

Essa foto eh do cambio de uma SLK velha... olha o q o arigoh colocou no lugar da palanca... uma naja... hahahaha
Para quem nao conhece, este eh o SegWay, um patinete que anda de acordo com a inclinacao e que usando um sistema de contra balanco, nao deixa vc cair...



Pois eu tambem andei no Seg Way... um pouco diferente eh claro...

Nenhum comentário: