Ha boatos de que o gaymio entregou o jogo para o juventude na semi-final para nao levar 15 do Inter...
Vamos as fotinhos... que nao tem nada a ver com futebol...
Aih soh para mostrar eu indo estacionar uma S e o Edu numa ML, passando por um rolls royce Phantom (+ou- 500 mil dollares)
Nova SL, ta comecando a ser vendida agora... ainda nao manobrei nenhuma... ainda...
S 65 V12 biturbo, outro patamar de carro...
Painel da SLK modelo velho, um dos paineis mais simples, porem um dos mais bonitos ao meu gosto... reparem pelo conta-giros que eu tava dando um pisao... em ponto morto ele tranca nos 4000 giros...
Essa eh uma SLK 350 modelo novo, com cambio manual, 6 marchas, muito boa de dirigir...
Longa historia... Como todos podem ver, tem um V12 no meio do painel... sabem o q significa neh? Os botoes acima do "V12" sao basicamente de ar condicionado e desembacador... o detalhe cromado no meio do couro abaixo do "V12" eh um botao que quando apertamos, abre o espaco para o CD changer, entre os bancos tem os botoes que acionam a massagem do banco (ta ruim neh?) troca o cambio de Confort para Sport, daih tem um botao para esticar uma rede preta no vidro traseiro, para evitar o sol, o botao de ligar e volume do radio, daih tem um "troco"de madeira entre os 6 botoes neh? abaixo deste troco tem um botao grande redondo, que da para controlar quase tudo no carro, ar condicionado, radio, iluminacao, acertar o relogio... ele vai para frente, para tras, para os lados, gira e afunda, soh para ter uma ideia das funcoes... e esse "troco" de madeira, abre e tem um teclado numerico, para vc fazer ligacoes usando os auto-falantes do carro e um microfone embutido... q merda hein?
Aih tem o botao para regular o banco, com 3 memorias programaveis, na frente do "banco"tem dois botoes, um com 3 niveis de "refrescancia" para o banco e o outro com 3 niveis de aquecimento... (no inverno o banco ta sempre quentinho e no verao apaga o fogo no rabo... heuheuheuhue) e atras, os botoes de travar e destravar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário