Pesquise neste blog e na web!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

APOIO!

Sou daquelas pessoas que sempre pensa em quem está por trás de organizações de ajuda... e por isso, nunca ajudo nenhuma instituição, e também pelo fato de que nao tenho condições de ajudar...
Mas sou um cara que adora fazer o bem, por isso ontem eu emprestei 10 centavos para uma mulher (emprestaria para um homem também, e esta mulher estava com o marido ao lado) para facilitar o troco no Bourbon, pois acho que estas coisas tornam o convivio muito melhor, e como diria alguém : "A bondade é a única coisa que se multiplica ao dividirmos"
E também sempre que pude, doei roupas, mas não para instituições, e sim para pessoas conhecidas que sei que necessitavam.
Pois eu vi uma reportagem sobre esta mulher e fiquei admirado pelo trabalho dela, mais ainda quando vi as condições que ela vivia...
Ela se chama Paula Lopes e construiu com seus próprios recursos, em Viamão, um recanto para cães e gatos abandonados, que ela alimenta, vacina, castra e coloca para adoção (isso mesmo, ela nao vende, doa), mas fiscais da prefeitura, sem ter nada melhor para fazer, estão ameaçando interditar o local, eles preferem que os cães fiquem nas ruas do que naquele lugar "sem condições"...
Não tenho condições de doar nada para ela, mas posso tentar divulgar a ação, que é o que estou fazendo aqui!
Ta na página 3 do Correio do Povo a matéria sobre o assunto e o contato com ela é:
Fone (51) 8427-2376
e-mail: paulargs@bol.com.br

Nenhum comentário: