Pesquise neste blog e na web!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Escondidinho, meu!

Na zerohora.com de hoje está sendo discutida a lei que obriga os fiscais de trânsito a "se mostrarem".
Pois eu acho que os radares móveis e pardais poderiam sim ficar escondidos, desde que os limites de velocidade fossem aumentados...
80 km/h é uma velocidade muito baixa, em estradas com mão única isto é um convite às ultrapassagens, gerando maior risco de acidentes...
Na minha opinião, as estradas deveriam ter seu limite de velocidade aumentado em 20 km/h, inclusive na freeway, com exceção de áreas com moradias próximas à rodovia ou pontos de frequente travessia de pedestres.
Eu andaria faceiro e dentro da lei na BR 116 a 100 km/h, enquanto que a 80 km/h, ou estou faceiro ou estou dentro da lei... Outra saída é fazer como outros estados brasileiros, que possuem um limite de velocidade para tempo seco e outro reduzido para dias com chuva...

Nenhum comentário: