Pesquise neste blog e na web!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ah, eu to maluco!


Depois eu é que sou louco...

A guria grava um vídeo sem noção, posta na categoria "automoveis" e quer ficar braba que chamaram ela de drogada...
Bom, na verdade eu só vi o video, não ouvi (não tenho caixa de som no meu computador), mas parece uma bizarrice daquelas...
A explicação para o EGO, da globo.com foi, no mínimo, tosca:
"Não tenho a necessidade de usar drogas para ser sensível e conectada com ideias que transcendem. Aquelas palavras fazem parte da minha vida e de um estudo imenso que eu faço de religiões, de psicanálise, do ser humano e de filosofia. Eu pseudo-escrevo, pseudo-crio teorias"

Se ela não usou drogas, ta na hora de começar, e tem que ser tarja preta...

Quer ver a matéria? E o vídeo? É só clicar...

Nenhum comentário: