Pesquise neste blog e na web!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Motorista Gaúcho

Pesquisa recente aponta que 75% dos motoristas gaúchos preferem trafegar na pista da esquerda.
Até aí tudo bem, afinal eu faço parte destes 75%, abaixo vou descrever o problema:
O Rio Grande do Sul possue 3 milhões de motoristas, (75%=2.250.000 que gostam de andar na pista da esquerda)
Destes 2,25 milhões, 80% gostam de andar devagar...
Só eu acho que tem alguma coisa errada nesta história?
Até onde eu saiba a pista da esquerda é a pista para quem gosta de dirigir mais rápido, ou para ultrapassar...
Ou adotamos a mão inglesa ou essas antas que andam devagar deveriam ser multadas quando não facilitarem a ultrapassagem...
Atualmente eu nem perco mais meu tempo dando sinal de luz, ligando o pisca ou buzinando, simplesmente ultrapasso pela direita, mas como diria o Boça "faço uma cara de brabo que eles nunca mais vao brincar comigo, meu!"
E não venha dizer que o cara pode andar a 100 km/h na free-way na pista da esquerda pois é o limite de velocidade...
Geralmente esses caras andam a 80 ou 90km/h e se o cara que está no carro atrás de mim quer andar a 180, azar é o dele, eu me sinto na obrigação de dar passagem...
Esta pesquisa tem dados do DataFoda-se, não precisei fazer nenhum questionário, eu vivo esta situação...
Se mudem para Londres!
Coloquei "motorista gaúcho" pois acredito que seja mais uma tradição exclusiva aqui do Sul, TCHÊ!

Nenhum comentário: