Pesquise neste blog e na web!

domingo, 28 de março de 2010

Preconceito bobo

Buenas, quem me conhece sabe que se eu fosse para o BBB eu seria, na pior das hipóteses, o segundo colocado do programa, talvez por isso a direção do programa não me leve, ou talvez por que eu nunca enviei o tal vídeo de inscrição...

Mas isto não é estranho, estranho é o fato de que eu fui seguir o J.B. de Oliveira, vulgo "Boninho" no twitter para ver o que sai daquela cabeça e me deparei com a seguinte mensagem...



Acho que nunca xinguei ele (não no twitter)... e apesar de achar que ele deveria escolher melhor os participantes do BBB (eu no caso), nunca tornei isto público... Agora quero saber o motivo deste preconceito bobo... heuheuheuheuheueh

Um comentário:

Anônimo disse...

bahh.. Bibo, tu é muito do mal!! O Brasil todo pode seguir o Boninho, menos tuuuu.. hahahahaha

Bjos,
Camila