Pesquise neste blog e na web!

segunda-feira, 29 de março de 2010

O mundo vai acabar!

Alguém já recebeu o e-mail sobre o perigo de tomar a vacina da gripe A? Quanta baboseira né? Pois hoje um cara tentou me contar uma história de que os americanos (sempre eles) estão com um plano para a chegada de um novo anti-Cristo, e o engraçado é que ele usou a história diferente, porém com os mesmos caixões que supostamente enterrariam as pessoas mortas pela vacina...
Querem saber qual a história que ele me contou? (Queremos!!!)
Ele me disse que os americanos querem matar 6 bilhões de pessoas, para deixar a Terra com apenas 500 milhões de habitantes, e que por isso, estão estocando caixões (alguns caixões cabem até 4 pessoas) e também criaram campos de concentração para os que "sobrarem"...
E no final ele me perguntou: "Você está no caminho do Senhor?"
Eu balancei a cabeça positivamente, pois sabia que se eu respondesse o que eu realmente pensava, a conversa iria se prolongar...
Quer saber o que eu pensei em responder na hora? (Queremos!!!)
"Olha, se eu tiver no caminho dele, peça desculpa e diga que já to abrindo passagem"
Quem sou eu para ficar no meio do caminho do Senhor né?

E você? Gosta de teorias da conspiração ou se amarra numa história totalmente idiota?
procure no "youtoba" videos sobre os caixões da FEMA, busque por "coffins fema"...
e dê boas risadas... ou chore de medo...
Quer saber qual foi a minha reação? (Queremos!!!)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: