Pesquise neste blog e na web!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coelhinho filho da puta...

Bom, fui fazer uma brincadeira de mal gosto com o coelhinho (olha as 2 últimas fotos) e olha o que recebi de páscoa...
O coelhinho além de não me trazer nenhum chocolate, levou meu rádio do carro, um moletom, um óculos e arregaçou a porta do meu carro...
Buenas, agora falando sério, levaram todos os ítens acima citados e mais as chaves da minha casa e as chaves da casa da praia neste feriado de páscoa, lá em Caxias do Sul, ainda deixaram os fios do rádio em curto, o que queimou alguns fusíveis... E depois tenho que assistir uma propaganda que me mostra como é bom ser mesário e dedicar um dia ao brasil (sim, com b minusculo mesmo).
Pois estou escrevendo este texto para mandar o tal brasil se fuder, pois não me oferecem porra nenhuma e ainda me cobrem de taxas e impostos, por estas e outras que estou pensando seriamente em voltar a morar na California... Lá eu andava as 4 da manhã com 400 dollares no bolso sem medo algum... aqui se vou andar com 60 pila, tenho q colocar 20 em cada bolso, rezar para nao ser assaltado e para, se for assaltado, que o ladrão só descubra um ou no máximo dois bolsos...
E o pior é que tem gente que quando ouve alguém dizer "bah, roubaram meu relógio no centro" ainda pensa "Mas tu também pediu para ser assaltado né? de relógio no centro!!!"
Mas que putaria é essa? Desde quando passear no centro com um relógio mudou de direito para utopia?
E não venha dizer que podemos mudar isto com o nosso voto, pois NÃO possuimos opções de voto, ou votamos num filho da puta ladrão ou votamos em outro filho da puta ladrão, por isso meus últimos 2 votos foram NULO e vão continuar sendo, pois eu prefiro ser governado por um filho da puta escolhido pelos outros do que escolher um filho da puta para me governar...

Um comentário:

Chico Prato disse...

é bem essas mesmo. to pensando em sair fora de novo daqui pouco. la fora eu caminhava na madruga e o maximo eu encontrava era um hooligan loco querendo briga com outro hooligan louco.