Pesquise neste blog e na web!

sábado, 12 de abril de 2008

korrida de cart...

Essa semana eu e o lucas fomos correr de kart, fiquei em 4 e o lucas ficou em 7 e ultimo lugar... hahahahahaha estavam participando da corrida o Marcelo(ele, o Lucas e o kleber sao os managers dos valets da mercedes), o Rodrigo(ex manager da mercedes), o Rodolfo(irmao do Rodrigo e ex valet da mercedes), alem de uma gordinha e um cara(desconhecidos), consegui ganhar do Rodrigo, da gordinha e do Lucas (que ficou atras da gordinha!)
Aih vao algumas fotos do dia 11 de abril, acabei nao tirando fotos dos karts... hahahaha


Esse aih eh o Smart, um carrinho que a mercedes de beverly hills estah vendendo, uma merda... esse da foto vem com kit da BRABUS, uma empresa que faz uns kits esportivos para carros...
Sim, soh cabem dois nessa merda e o motor eh 1.0...

Detalhe da roda que tem soh 3 furos...

Aih ja entramos em outro patamar... a mclaren conversivel com as portas abertas...

Esse aih eh o Ricky Miller, mecanico da mercedes muito engracado e tb conhecido como Nei Matogrosso... nessa foto ele nao estah brabo comigo por estar tirando fotos dele nao, eh que eu tirei a foto sem ele saber, daih quando os flashs comecaram, ele olhou com essa cara e ficou assim...
Essa daih eh soh para tirar a impressao de que ele eh serio...

Aih eh na pista de kart, tenho uma foto ao lado dessa gaiola tb, mas coloquei a foto do Lucas pq ele nao sabe como fazer um fotolog... hahahahaha

Tb na pista, tinha alguns carros de corrida ao redor da pista...


Alih no fundo tem a pista...

2 comentários:

equipe socados"3D disse...

como é o nome dessa roda que só tem 3 furos

equipe socados"3D disse...

como é o nome dessa roda que só tem 3 furos
se voce saber outra roda que tem so 3 furos me passa o nome
por favor