Pesquise neste blog e na web!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Varias fotos...

Tentei mandar por e-mail, mas as fotos sao muito grandes e o email nao suportou...
Eu perdendo U$4,50 + um "Snickers" para o Thiago, ou Tiago, no poquer...



Aih eh os roommates... Edu(amigo do lucas e do pezeh que virou amigao), Gui(amigao que virou amigo do lucas e do pezeh), eu e o Lucas(que conheci aqui em Los angeles, mas ainda nao sei se eh amigo...)



Essa loja vende de tudo, vara de pescar, barraca, colchao inflavel, artigos esportivos e algumas arminhas... pena q a foto saiu tremida...





Aih a 12 tava em promocao... quase comprei...



Eu fazendo propaganda para a Supercross em plena "Playa del Rey" onde moramos...


Ta aih a maldita... eu e uma SLR McLaren, soh manobrei duas vezes...

3 comentários:

Unknown disse...

o primeiro comentario eh meu. uhuulll!!
bala esse teu blog chupa. manda o lucas e o edu tomarem bem tomado no meio do cu, com o inchada eu ja falei uma vez no msn, mas os dois rosca desde q voltei nao sei d nada. soh sei q o edu aboiolou mais um poco e o lucas perdeu mais cabelo. bjos
Pezeh

Unknown disse...

E aí gay, o cara ja chegou com a camionete aqui, tu conseguiu falar com ele???????????

Unknown disse...

O meu, aproveita q tu ta fazendo propaganda pra gente e diz pros caras q quiserem ligar pra colocar o 51 na frente!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahahaha. BJ