Pesquise neste blog e na web!

domingo, 27 de abril de 2008

Muito cansado para colocar as fotos em ordem...

Essa semana eu e o Edu compramos um saco de pancadas para a nossa casa, e domingo fomos ao universal studios, seguem algumas fotinhos toscas, como sempre...




Na moto do Schwazzeneger (ou algo parecido) no filme Exterminador do futuro...
Sendo engolido pelo tubarao...

Clichezao...

Ih, me pegaram traindo a Thaisa....

Seguindo sempre as orientacoes...

Essa foto eh tirada no momento mais "radical" das atracoes, reparem a nossa emocao...

Viu? tira esse boneh! Imagina se pega no olho? pode "estragar as vista"!

Ele que comecou...

O Edu, mesmo ganhando desconto especial, nao gostou de ter sido barrado em alguns brinquedos...

Tava faltando, ja que no pier de santa monica vandalos arrancaram os tenis, a maleta, a peninha e ateh a plaquinha.. no universal studios continuam intactos...

Novo morador da baia...
Aih fantasiei o saco de "TITI" para me empolgar mais ao dar os socos, mas estava muito magro e ficou irreconhecivel... (brincadeirinha, ok?)

Aih ele pegou meu calcao de futebol, tive q dar uns chutes nele para aprender...

Aih eu tava saindo para ir trocar o pneu da moto do Lucas, pegando freeway e tudo, e sempre fazendo propaganda para a Supercross

Caixinha de morango transgenico com quase 2 Kg: U$4,99

A cara do Tata comendo sem ter que separar os "podrinhos": Nao tem preco

Soh para mostrar que vem quase 2 Kg mesmo...

Coloca um "assucrinha" e ta feita a maldade...

Nenhum comentário: