Pesquise neste blog e na web!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Crime e castigo


Você junta dinheiro com os pais dos alunos, dá um pouco do seu próprio dinheiro, consegue ajuda dos mórmons para pintar a escola que você trabalha e 8 meses depois o serviço está feito, brilhando, lindo, enchendo você de orgulho, até certo dia que um anjinho de 14 anos resolve dar seu autógrafo nas paredes recém pintadas... o que você faria? Seja sincero...

a) Mataria ele e colocaria a palavra "morto" após seu nome nas pixações

b) Mataria ele e repintaria as paredes com o cabelo do defunto

c) Mataria ele e penduraria a cabeça dele como um aviso na porta da escola

d) Simplesmente mataria ele


Com tantas dificuldades para conseguir a pintura, não querer matar ele estaria fora de questão né? Pois é, mas a professora dele não o matou, apenas o fez repintar as salas pixadas, os coleguinhas dele filmaram e agora a professora vai se incomodar um bocado...

Acho isso uma idiotice, quem fez merda deve ser punido sim e a punição deve ser exemplar...

Sim, eu já fiz muita merda na vida e sim, eu fui punido em pelo menos 90% das vezes, me senti humilhado e aprendi com os erros, não me tornei um serial killer nem nada parecido...

Nenhum comentário: