Pesquise neste blog e na web!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O contador de historias

Ontem, minha namorada e eu fomos no Bourbon Assis Brasil, pois ela queria ir na Marisa, chegando lá, a Marisa estava fechada e resolvemos (resolvi) ir no cinema, eu queria ver "O contador de historias", filme que retrata a vida de Roberto Carlos Ramos. O filme é bonzinho, vale a pena ver, mas para quem já conhece a história dele (como eu conhecia, pela entrevista que ele deu no Jô), não acrescenta nada... Buenas, o saldo da noite foi:

Filme bonzinho

Som horrivel (tinha umas 14 caixas de som, 7 de cada lado, porém, só as que estavam lá na frente funcionavam, e estava difícil entender o que os caras falavam as vezes pela qualidade do som...)

+ uma do som: A ultima caixa de som da esquerda, ficou fazendo um chiado como se fosse uma panela de pressão durante todo o filme

Nem sabia que existiam salas "planas" ainda... se sentasse um black power na nossa frente, só não estaríamos ralados por que...

Só haviam 2 pessoas na sala! Isso mesmo, só eu e minha namorada! não é modo de falar, era isso mesmo... Podíamos conversar alto e de vez em quando eu ainda fazia aquele som de "pshhhhh" como se fosse alguém mandando a gente calar a boca... heuhueheuheuhe

Nenhum comentário: