Pesquise neste blog e na web!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Exceção

Na última aula de sábado, na cadeira de atendimento, com o professor Ticiano, ele falou algo que eu já sabia, porém não consigo entender...
"As pessoas tendem a ser mal humoradas"
Ontem estava indo para a PUCRS na Ipiranga, e as duas "faixas de rolagem" se convertiam em apenas uma, ou seja, eu e o motorista do carro ao lado teríamos que disputar aquela vaga...
Eu sou uma pessoa extremamente bem humorada, até demais, não só perco o amigo ao invés da piada, como perco irmãos, pais e namorada... Logo, comecei a acelerar em direção ao combate que se travaria por alguns metros, mas o trânsito parou, deixando eu e meu adversário impotentes, a espera do fluxo (nunca é bom quando o fluxo atrasa) e ao ver que meu oponente era um senhor de mais ou menos uns 60 anos, ele olhava fixamente para frente, sem perder o foco da batalha, dei uma buzinada olhando para ele, ele me olhou com olhos que pareciam me atravessar com raios laser esperando que eu falasse "vai se f****" ou "deixa eu passar filho da p***", mas ao invés disso eu disse "a tua porta da aberta", ele parou, sem entender o que acabara de acontecer, me agradeceu e foi fechar a porta (sim, ela estava aberta mesmo), neste momento eu acelerei e tomei a frente da disputa pensando "looser" e rindo internamente...
E ele ficou lá atrás, provavelmente nem aí que eu passei na frente dele, pois afinal de contas eu era um jovem educado, gentil e não estava alí para travar uma batalha por uma vaga... hehehe

Nenhum comentário: